terça-feira, 18 de maio de 2010

2ª Feijoada Boca de Rancho

Atenção bocas-de-rancho de plantão! Dia 13 de junho (domingo), tem a edição 2010 da Feijoada Boca de Rancho. Você que faz parte ou não da Rede Jovem do Aventureiro está convidado a participar. Os tickets já estão à venda com toda a equipe da Rede por apenas R$ 10 (mas compre com o JB, que é o cara mais legal da turma!). Apresse-se porque a quantidade é limitada.

O evento vai ocorrer na MWN Eventos (salão de festas do Sílvio), localizado na Rua Rocha Pombo (lateral da Rua das Cegonhas), nº 1115, no Jardim Iririú (confira o mapa aqui). Se preferir, você pode levar pra casa e comer a feijoada no conforto do seu lar.

2ª Feijoada Boca de Rancho. Se a primeira foi ótima, essa será melhor ainda! Redicalize-se e participe!

domingo, 9 de maio de 2010

Redicalizar é Conviver!


Deus abençoe toda a galera que participou da edição 2010 do Retiro de Convivência. Foram momentos preciosos de integração e diversão que certamente ficarão marcados nas páginas da nossa juventude. Parabéns a todos que se envolveram nas atividades e redicalizaram geral. E um agradecimento especial ao pessoal da IEQ Itapoá que estiveram com a gente (valeu turma!), bem como ao apoio logístico e espiritual da Pr. Lúcia Machado (e seu fiel escudeiro, Édio Machado).

Eyjafjallajokull!

Confira no Orkut ou nesta galeria todas as fotos do evento.