quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia 10 de julho: 15ª Noite do Pinhão


No dia 10 de julho, sábado) acontece a 15ª Noite do Pinhão, o principal evento organizado pela Rede Jovem e a festa mais tradicional da IEQ Aventureiro.
A programação começa a partir das 18hs, com coreografias, danças, teatro, louvor e ministração. Teremos a presença do Ministério Unção e Avivamento, convidado para fechar o evento de forma muito especial, e a participação de grupos das diversas igrejas da região. Durante todo o tempo haverá venda de pinhão, espetinho, lanches, doces e refrigerante, além um espaço destinado para a diversão das crianças e barracas com brincadeiras para todas as idades.
Também estaremos rifando diversos prêmios, entre eles uma bicicleta, durante o evento.

Programação:
18:00 – Início
18:30 – Abertura Oficial
18:45 – Dança (IEQ Paraíso)
19:00 – Banda Rede Jovem do Aventureiro
19:30 – Dança (IEQ Cohab)
19:45 – Banda IEQ Glória
20:15 – Dança (Aventureiro)
20:30 – Teatro
21:00 – Ministério Unção e Avivamento
22:00 – Encerramento

Programe-se, participe e repasse o convite adiante.

Deus abençoe a todos!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marcha Para Jesus em Joinville 2010



A Marcha Para Jesus em Joinville (SC) deve ser marcada pelo caráter social e solidário. A caminhada de fé, já tradicional em diversas cidades no Brasil e no mundo, acontece por aqui no dia 3 de julho, sábado, com saída às 8h30 da Praça da Bandeira (Centro) até a Arena Joinville (Bucarein). “A igreja que ama, a igreja que faz” é o tema para este ano. O evento terá a presença dos cantores André Valadão e Maurício Paes, além de bandas locais, e promoverá arrecadação de alimentos e agasalhos. Os donativos devem ser entregues no ginásio Abel Schulz, no Centro, antes do início da marcha. Na ocasião também será feito o lançamento da campanha Igreja Solidária, de incentivo à doação de sangue por parte dos membros das igrejas.

Principal programação dentro da Semana Sociocultural Evangélica de Joinville, a marcha não deve se estender até tarde, como na edição anterior. As celebrações na Arena vão somente até às 13h devido ao jogo pela fase quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol, marcado para às 15h30 (e no qual, espera-se, a seleção brasileira esteja envolvida). Vale lembrar que a participação no evento é gratuita e aberta a todas as denominações. Visite o site oficial da marcha para outros detalhes.

(Via blog Amplificador)

Campanha de doação de sangue, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Hemosc, será lançada na Marcha